Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

O consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à D’Aguião nas devidas condições de utilização.

Os produtos devem ser devolvidos intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. Tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. Após receção da devolução na D’Aguião, será devolvido ao Consumidor o valor correspondente ao valor pago pelos produtos (Exceptuando os valores dos portes de envio).

Preferências de privacidade
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações de serviços específicos através do seu browser, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar as suas definições de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência no nosso site e nos serviços que oferecemos.